AJUDE-NOS A AJUDAR (doações)

Aceitamos e encaminhamos doações de produtos para animais: ração para cães e gatos; xampu, toalhas, caminhas, cobertores, roupinhas, coleiras, medicamentos (veterinários e humanos), areia higiênica, jornais, brinquedos, gatoeira, gaiolas grandes, caixas de papelão e caixas especiais para o transporte de cães e gatos. Nenhum produto precisa estar novo.

Os produtos são recebidos no Espaço Você em Equilíbrio em São Bernardo do Campo e são distribuídos entre abrigos de cães e gatos. 

Para doar: escreva para thafurb@gmail.com.


Doações de produtos novos ou seminovos (diversos) para uso em bingo podem ser encaminhados para a ONG Humanimal pela Estima Animal em São Bernardo do Campo.


Para doar qualquer coisa e ainda ajudar animais, entre em contato com a Ana Maria, do Riacho Grande, SBC (11 4354-0973 e 7137-5909). Ela tem uma lojinha em que revende tudo o que recebe e reverte os lucros em cuidados com mais de 180 cães da região. Seus ajudantes buscam as doações.


Para doar materiais de construção para entidades que cuidam de animais, entre em contato com a entidade desejada, preferencialmente por telefone.


Ajudamos em 2017 e continuaremos ajudando (você pode ajudá-las diretamente):

Erica Kamisaki - Resort Mágico - Peruíbe, SP;

Abghail Deaij Carlucci - Sempre Cabe Mais Um - Carapicuíba, SP;

Beatriz Silva - Bendita Adoção - Osasco, SP;

Ana Maria (telefones acima) - Protetora independente - São Bernardo do Campo, SP.

Andrea Girotto - Protetora independente - São Bernardo do Campo, SP.

Clarissa Klein - Protetora e veterinária - São Bernardo do Campo, SP.





Fonte da figura: www.meucaovelhinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário